PARCEIRO PLATINUM

Telefone: 0800 800-4912WhatsApp: 800 800-4912

Conheça as principais funcionalidades que um celular corporativo deve ter

A modernidade impôs muitas mudanças no cotidiano corporativo. Com o tempo cada vez mais escasso para cumprir todas as demandas diárias, os colaboradores necessitam de recursos tecnológicos que contribuam para acelerar a transmissão das informações. Um deles é o celular corporativo. Além de reduzir os custos operacionais, ele contribui para a organização dos dados e o agendamento das tarefas — configurando-se como um grande aliado da produtividade empresarial.

No entanto, é preciso utilizar o aparelho com foco no trabalho, evitando situações que possam influenciar no rendimento. Neste post você ficará por dentro das principais funcionalidades de um celular corporativo.

Venha conosco e fique bem informado!

Celular Corporativo: Tenha ligações ilimitadas   

Uma das grandes vantagens dos celular corporativo é o número ilimitado de ligações para os demais aparelhos da companhia. Dessa maneira, você poderá se comunicar constantemente com os demais colaboradores, ficando por dentro de tudo o que está acontecendo dentro da sua empresa.

Há planos que também contemplam ligações locais, funcionalidade muito útil para quem atua nos contatos comerciais ou no atendimento aos clientes. No entanto, para que o investimento se torne viável, é necessária a colaboração dos funcionários — como veremos nas orientações a seguir.

Evite o uso pessoal do aparelho    

Ter à mão um celular corporativo com ligações ilimitadas é uma tentação, não é mesmo? No entanto, a sua produtividade poderá ser consideravelmente afetada caso o uso seja feito de maneira incorreta.

Uma dica é evitar as ligações para familiares ou amigos. Faça isso apenas em momentos de extrema urgência. Caso contrário, utilize as ligações somente para assuntos profissionais, otimizando o tempo e também os custos do serviço.

Afinal, as ligações são ilimitadas para os demais celulares corporativos. Ou seja, para além disso, a conta poderá pesar no orçamento — sem contar que o colaborador que abusar ainda pode sofrer com possíveis advertências administrativas.

Fuja das redes sociais 

Com vários recursos tecnológicos existentes hoje em dia, é preciso saber filtrar os assuntos profissionais dos pessoais. Por isso, evitar as redes sociais nos horários de trabalho é essencial, principalmente em seu celular corporativo.

Outro ponto a ser levado em conta é que a internet também traz custos a mais nos planos — ou seja, quem contribui com a redução dos gastos ganha pontos com a chefia.  Portanto, aproveite o seu aparelho para utilizar aplicativos de gestão que certamente ajudarão em um melhor aproveitamento do dia, trazendo mais negócios e rentabilidade.

Celular corporativo: Invista na comunicação   

Fazendo o bom uso do celular corporativo, os recursos de comunicação poderão ser muito bem explorados. A possibilidade de enviar arquivos, transmitir mensagens de voz e agendar compromissos diários torna tudo mais ágil e organizado.

Portanto, nada melhor do que fechar um plano corporativo em sua empresa, reduzindo os custos e ainda ampliando os contatos.

Afinal, a comunicação é tudo atualmente e o celular corporativo é uma tendência que veio para ficar — tanto por conta da redução dos gastos com contas telefônicas quanto com o aumento da produtividade de cada colaborador em diferentes setores da sua companhia.

E você, já experimentou as vantagens de um plano corporativo? Quer estar sempre bem informado sobre o mundo da telefonia? Então assine agora mesmo a nossa newsletter!

Confira agora mesmo todos os nossos planos de Internet Móvel + Aparelho, clique no botão abaixo e saiba mais detalhes !

Planos de Internet Movel Vivo Empresas Ecotelecom

Por TVF Telecom / 03 de novembro de 2021